RedeGN - Imprimir Matéria

Sesau Juazeiro informa serviços de Saúde Mental que serão mantidos após Decreto Municipal com medidas de prevenção contra a Covid-19

24 de Mar / 2020 às 09h00 | Variadas

A Secretaria da Saúde de Juazeiro informa os serviços mantidos no atendimento de pacientes mentais após Decreto Municipal com medidas de prevenção contra a Covid-19.

O Ambulatório de Saúde Mental, que funciona na Rua 02, N° 251, bairro Alto da Maravilha, continuará atendendo das 8h às 12h com renovação de receitas dos pacientes já agendados e também com acolhimento em casos de urgência, além das consultas da psicóloga e do psiquiatra duas vezes na semana.

A diretora de Saúde Mental, Siane Cavalcante, tranquiliza os usuários ressaltando que os mesmos não ficarão desassistidos. “Podem ficar tranquilos que nossa equipe permanecerá recebendo os pacientes com as demandas de receitas e acolhimento. No momento apenas os atendimentos sociais estão suspensos por conta da situação crítica que estamos vivenciando na saúde no mundo inteiro”, explicou a diretora.

Luiz Hélio/Sesau

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.