RedeGN - Imprimir Matéria

Deputado Roberto Carlos é diplomado na (ALBA)

02 de Feb / 2011 às 06h30 | Política

O deputado Roberto Carlos (PDT) participou, ontem às 14h30min, na Assembleia Legislativa da Bahia da sessão ordinária da 17ª Legislatura que diplomou os deputados, no plenário Orlando Spínola. Na pauta dos trabalhos, apenas o cumprimento constitucional da entrega dos diplomas concedidos pelo TRE aos parlamentares eleitos em 3 de outubro do ano passado.

O rito da cerimônia foi simples e rápido: os deputados atenderam a chamada por ordem alfabética e receberam o documento da Secretaria Geral da Mesa para registro oficial. Cumprida a formalidade, o presidente da sessão convidou os 63 eleitos para a solenidade de juramento e posse, que acontece hoje (02), a partir das 14h30, no mesmo plenário.

A sessão de hoje será marcada, também, pela eleição da nova Mesa Diretora da Assembleia. Logo após a posse dos parlamentares eleitos para esta nova legislatura, terá início a votação secreta para escolha dos deputados que irão administrar o Poder Legislativo pelos próximos dois anos. Somente em fevereiro de 2013 haverá renovação da Mesa Diretora. O deputado Roberto Carlos, único representante de Juazeiro, concorre ao cargo de Corregedor da Assembleia.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.