RedeGN - Imprimir Matéria

Casa Nova: Vianas rompem com o governo Orlando Xavier

30 de Jan / 2011 às 20h00 | Política

A versão online do jornal A Notícia do Vale publicou que após dois anos fazendo parte da administração Orlando Xavier, a família Viana resolveu romper com o Governo da Vontade do Povo.

Dezenove de janeiro, por voltas das 16 horas, a família Viana representada pelo vice-prefeito Ciro Viana e o deputado eleito Adolfo Neto, resolveu seguir carreira solo. Na sede da Secretaria de Saúde o deputado disse que estava ali para informar que havia a disposição de apoiar a reeleição de Orlando Xavier, mas numa condição. “Queremos autonomia para administrar as duas secretarias que ocupamos no momento”.

O prefeito, ainda surpreso, argumentou: “não existe autonomia de secretaria”. “Pois estamos lhe entregando as duas secretarias”, (Agricultura e Urbanismo), disse o deputado eleito. Assim, a família Viana e o prefeito Orlando Xavier seguirão Caminhos opostos nas eleições em 2012.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.