RedeGN - Imprimir Matéria

ADELMÁRIO COELHO FAZ SHOW NA REGIÃO QUE AJUDARÁ AS VÍTIMAS DA TRAGÉDIA DO RIO

29 de Jan / 2011 às 15h00 | Política

O cantor Adelmário Coelho volta a soltar a voz na região dia 12 de fevereiro (sábado), às 23:00h, num show inusitado para 1.500 pessoas, sobre a sombra de dois gigantes Juazeiros, no distrito de Poço de Fora, em Curaçá. 

Adelmário será homenageado no 3º Forró “Na Sombra do Juazeiro”. O evento está em sua terceira edição e tem o objetivo de resgatar a memória e o trabalho inesquecível de Luiz Gonzaga e este ano, arrecadará donativos para as vítimas da tragédia do estado do Rio de Janeiro. 

“Estamos mobilizando o público e a comunidade curaçaense a entrar nessa luta solidária doando material de higiene e vestuário. Ano passado distribuímos 200 mudas de plantas. Sempre temos a vocação cultural e solidária no projeto”, destacou Charles Félix, organizador do evento. 

O evento já é bem conhecido, tem uma estrutura igual a das grandes festas que acontecem na região e em seu segundo ano já teve um aumento de público da ordem de 300% e atrai gente de toda diversidade pela proposta cultural e diferente. O acesso ao local é fácil e ainda tem ônibus que farão transporte de passageiro exclusivo para o local.

Enfoque Comunicação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.