RedeGN - Imprimir Matéria

Nota do PCdoB a respeito dos casos de apreensão truculenta de mercadorias de ambulantes no Centro de Juazeiro

21 de Feb / 2020 às 16h15 | Variadas

A partir de 2016 o Brasil entrou numa espiral de fatos danosos a nossa sociedade, os resultados disso se mostram principalmente na má condução da economia do país onde quem está pagando o preço são os milhares de desempregados, que, na falta do emprego, buscam na informalidade a condição de sobrevivência

Fatos como os ocorridos ontem 20/02/2020, são inadmissíveis, principalmente quando parte de servidores de um governo popular, que sempre teve como marca o diálogo com todas as áreas da sociedade juazeirense.

A exoneração do secretário foi uma resposta rápida por parte do executivo municipal, mas, terá que ser completada com o justo inquérito administrativo para apurar e punir os responsáveis por tão danoso ato.

Para nós do PCdoB, ataques eleitoreiros acabam por empobrecer a argumentação que é a principal forma de debater ideias e mediar conflitos.

O PCdoB sempre esteve ao lado dos trabalhadores, por isso, defende um amplo diálogo com esse segmento visando criar regras justas para essa atividade.

Direção Municipal do Partido Comunista do Brasil.

Ascom PCdoB

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.