Após constatar irregularidades em alvarás, prefeitura interdita estabelecimentos comerciais

18 de Feb / 2020 às 15h00 | Policial

Durante a operação Impacto Integrado, que ocorreu em parceria com a Prefeitura de Petrolina, doze quiosques foram interditados no bairro José e Maria. Cada um deles apresentou diferentes irregularidades relacionadas às suas licenças de funcionamento, como os alvarás da Vigilância Sanitária, do Corpo de Bombeiros ou o de licenciamento vencidos, colocando em risco a saúde pública e a segurança da população.

A ação foi realizada na noite desta segunda-feira (17). A operação contou com a participação de representantes de diversos órgãos públicos, como a equipe de Disciplinamento Urbano da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, Agência Municipal do Meio Ambiente, Agência Municipal de Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar e Corpo de Bombeiros.

A Prefeitura de Petrolina está intensificando a fiscalização dos estabelecimentos comerciais do município. No último fim de semana, dois bares também foram interditados. Um localizado no N-5, zona rural, não apresentava alvará de funcionamento. O outro, localizado próximo ao Residencial Vivendas, estava com a documentação vencida.

Ascom PMP Andrea Meireles

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.