RedeGN - Imprimir Matéria

Chapa 1 emite nota sobre eleição no Sintase

13 de Feb / 2020 às 21h00 | Variadas

É tempo de democracia! Viva o direito ao voto!

Vimos através dessa nota agradecer a confiança depositada por tantos sindicalizados, amigos e parceiros de muitos anos. Entendemos que permanecemos à frente não por imposição como tentam nos rotular, mas sim por decisão da maioria. 

Diante do exposto, preferimos expor nossas vitorias e lutas diuturnas  por cada um dos nossos  amigos, pois entendemos que a única forma de atingirmos a amplidão é entender que somos unificados pela união do singular, ou seja, de cada um... Unidos somos mais, unidos, somos muitos e somos um só.

Muitos ao longo desses anos se perguntaram a razão da nossa pacificidade, acreditamos na paz e na conquista através da paz. Gritos não falam sobre direitos, gritos falam sobre dores e dores curamos com amor e paz.!

Assim sendo, entregamos nossa chapa a disposição de todos os agendes de saúde a gentes de endemias, para que mais que exercerem seu direito ao voto, projetem seu dever contra a mentira.

Fomos vítimas desde antes da campanha de difamações, calúnias e injúrias das mais diversas formas, mas nos mantemos firmes e dispostos a lutar como um leão por cada um... E como todo bom leão, sabemos a hora de curvar para respeitar a natureza do tempo, pois assim como nada nos vem de graça, nada nos pode roubar a certeza do momento exato.

Ao longo desses anos tivemos inúmeras conquistas, como a aprovação do projeto de lei do piso salarial, que de forma escalonada, projeta  o salário ao valor 1.500,00 até 2020 (abrindo parêntese para deixar claro que sim, é uma lei federal, mas inúmeros municípios não a cumprem como o nosso, o  ganho de insalubridade 20% em cima do salário  base, a conquista do reconhecimento Premio de endemias hoje é lei.

Nossa sede, devido à mudança da Lei, permite que o município trate como concessão por 10 anos e não como doação. Tivemos nossa vida pessoal e direitos questionados em público, coisa que não fazemos, pois nosso tempo é corrido e aproveitado demais em prol dos nosso sindicalizados.

Assim sendo, a Chapa 1 vem por meio desta, esclarecer de forma idônea e direta a nossa postura quanto ao pleito. Congratulamos a chapa oposta e entregamos primeiramente a Deus o nosso futuro, em segundo a cada um dos nossos.

Deixando claro que precisamos respeitar a democracia e entendê-la como meio de elevação, superação profissional e espiritual. Amanhã é o dia... Que possamos ir munidos da sabedoria e amparados pela verdade.     

Belo dia e noite a todos, são os nossos votos.

Assinado por Ailton Messias

© Copyright RedeGN. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.