RedeGN - Imprimir Matéria

“Eles não saíram, eles foram convidados a se retirar” dispara Anderson Alves sobre saída de Aníbal e Domingão da base de Paulo Bomfim

13 de Feb / 2020 às 20h00 | Política

Por telefone, o vereador Anderson Alves (PP) contestou no Programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta quinta-feira (13) a informação do colega Aníbal Araújo que saiu da base do governo Paulo Bomfim anunciando que foi em função da gestão municipal não honrar os compromissos assumidos com as comunidades que são a sua base política, como Alto do Alencar, Alto do Cruzeiro etc.

“Essa informação não é verdadeira porque Aníbal Araújo e Domingão da Aliança foram convidados a deixar a base do governo em 14 de janeiro, exatamente porque não estavam exercendo o papel de aliados, votando contra os projetos do governo e se contrapondo as iniciativas governamentais. Esta é a verdade!” pontuou Anderson Alves.

Depois do programa Aníbal Araújo (PTC) voltou a manter contato com a RedeGN e reiterou a informação anterior já publicada neste noticioso. “Fui surpreendido com a fala de Anderson e quero dizer que ele está mentindo. Não fui convidado a me retirar, mesmo após a votação da reforma previdenciária estive várias vezes na prefeitura, inclusive, o Chefe de Gabinete Arlindo me pediu que apresentasse algumas emendas aditivas que eles iriam atender e eu tenho como provar. Também desconheço esta informação que envolve o vereador Domingão”.

Em mensagem via WhatsApp Domingão da Aliança (PRTB) também alegou desconhecer esta informação de que “fui convidado a me retirar do governo Paulo Bomfim. São inverdades e eu gostaria de um espaço para rebater as informações”.

Ambos, Aníbal e Domingão, estarão no Programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta sexta-feira (14).

Da redação Fotos: Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.