RedeGN - Imprimir Matéria

Paulo Bonfim discute filiação ao PT

04 de Feb / 2020 às 21h13 | Política

O atual prefeito de Juazeiro, Paulo Bonfim e o presidente do Diretório Municipal do PT de Juazeiro, Luís Carlos Félix estiveram hoje (04) na sede do PT Bahia, em Salvador, reunidos com o Secretário de Planejamento e Finanças do PT Bahia, Tassio Brito, o Secretário de Comunicação, Adolpho Loyola e o Secretário de Organização, Osmar Galdino, popularmente conhecido por Jojó, juntamente com o assessor do senador Jaques Wagner, Lucas Reis. Na ocasião, Paulo Bonfim tratou com os dirigentes petistas sobre a sua filiação ao Partido do Trabalhadores.

Eleito pelo PC do B em 2016, Bonfim anunciou a sua desfiliação em janeiro deste ano através de nota divulgada à imprensa. Com um novo partido, o atual prefeito buscará a reeleição na disputa de outubro. Na reunião, também foi tratada sobre a articulação para que a base do governo Rui Costa dispute unida as eleições municipais em Juazeiro.

Graduado em Gestão Pública, Paulo Bonfim entrou na vida pública em maio de 2011, ao assumir a Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Juazeiro a convite do então prefeito, Isaac Carvalho. Em 2013 deixou a Sesp para assumir a Secretaria de Governo, ficando responsável pela articulação política da gestão. Em 2016, eleg

Fonte: Comunicação do PT Bahia

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.