RedeGN - Imprimir Matéria

Juazeiro: paredões de som invadem avenida Adolfo Viana e tiram sossego dos moradores

03 de Feb / 2020 às 18h30 | Variadas

O uso de paredões de som na avenida Adolfo Viana, tem causado incômodo aos moradores da região. A situação foi flagrada este final de semana e também já foi tema de reportagem no espaço do leitor nesta redeGN/Blog Geraldo José. Apesar das inúmeras denúncias a situação não foi resolvida. Uma verdadeira "bagunça". Mais um "final de "semana sem lei de trânsito e do silêncio". Carros parados ocupam o espaço da Avenida.   

A maior concentração de pessoas acontece nas próximidades da orla. "Não temos mais sossego. Quem não estar na festa é obrigado a correr o risco de pelas de ter que andar pelo meio da rua; estamos sem sossego e nem como dormir. Só queremos que a lei seja cumprida, se é que existe lei em Juazeiro.", diz um dos moradores que pediu para não ser identificado.  

Nas imagens e fotos registradas é possível observar ainda a quantidade de carros estacionados nos dois lados da via, o que compromete o fluxo de carros na avenida. 

Redação redeGN/Blog Geraldo José Foto: Ney Vital

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.