RedeGN - Imprimir Matéria

Campeonato Baiano: Ninguém conseguiu 100% de aproveitamento e baianão segue embolado na tabela de classificação

26 de Jan / 2020 às 18h43 | Esporte

Mais quatro jogos completaram a segunda rodada do Campeonato Baiano, neste domingo (26) e a tabela ainda não aponta um favorito para a conquista deste ano, já que nenhuma equipe alcançou os 100% de aproveitamento.

O Bahia venceu a primeira, na Arena Fonte Nova e o Vitória empatou com o Fluminense, no Joia da Princesa, resultados que deixam todos os clubes muito próximos.

Atlético de Alagoinhas e Jacuipense venceram seus jogos, somando os mesmos quatro pontos de Bahia e Vitória na tabela de classificação. O Bahia de Feira e o Conquista, que haviam vencido na abertura do campeonato, foram derrotados nesta rodada e desceram na classificação, ambos com três pontos.

Juazeirense e Fluminense de Feira, com dois empates, seguem próximos do grupo de cima na tabela e em busca da primeira vitória na competição. A Juazeirense enfrenta na quarta-feira o Vitória, no Barradão, e o Fluminense sai para enfrentar o Jacobina, que tem um ponto. 

O doce Mel perdeu seus dois compromissos e segue zerado na pontuação, na condição de lanterna.

Confira os resultados da rodada: 
Jacobina 1 x 1 Juazeirense
Bahia 2 x 0 Conquista
Flu de Feira 2 x 2 Vitória 
Atlético 2 x 1 Doce Mel
Jacuipense 2 x 1 Bahia de Feira

 

Da redação GJ Notícias

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.