RedeGN - Imprimir Matéria

Devido a punição no Ba-Vi de 2018, Kanu faz doação e é liberado para estrear na Juazeirense

20 de Jan / 2020 às 14h00 | Esporte

Principal reforço da Juazeirense para a disputa do Campeonato Baiano, o zagueiro Kanu está liberado para estrear pela equipe na próxima quarta-feira (22) contra o Bahia. O Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) converteu os dois jogos restantes da punição imposta ao jogador, referente à confusão no clássico Ba-Vi da edição de 2018 do estadual (relembre aqui), no pagamento de 600 pacotes de leite em pó integral a uma instituição de caridade. Com isso, ele está à disposição do técnico Vladimir de Jesus para entrar em campo.

As doações foram feitas na última sexta (17) pelo diretor da base do clube de Juazeiro, Randerson Leal, em nome de Kanu. Os alimentos foram entregues à VIDA - Valorização Individual do Deficiente Anônimo, organização fundada há 34 anos sem fins lucrativos, localizada em Salvador. O abrigo cuida de forma integral de 104 crianças, adolescentes e adultos portadores de necessidades especiais e sem referência familiar encaminhados pela Vara da Infância e Juventude.

Juazeirense e Bahia se enfrentam a partir das 21h30 desta quarta, fechando a rodada de abertura do Baianão. O Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, será o palco do duelo entre as duas equipes.

Bahia Noticias: Glauber Guerra / Leandro Aragão

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.