RedeGN - Imprimir Matéria

Eleições 2020: Lucas Ramos quer oposição unida em Petrolina no segundo turno

17 de Jan / 2020 às 15h00 | Variadas

Pré-candidato do PSB na disputa pela Prefeitura de Petrolina, o deputado estadual Lucas Ramos avaliou, em entrevista à Rádio Folha (96,7), nesta sexta-feira (17), que o campo de oposição ao prefeito Miguel Coelho (MDB) terá múltiplas candidaturas no primeiro turno, mas deveria estar coeso para a disputa do segundo turno do pleito.

O parlamentar citou vários nomes que deverão disputar, a exemplo do também deputado estadual Odacy Amorim (PT) e de Julio Lossio (PSD), este último de quem se declarou mais próximo. "A oposição está representada em vários partidos da Frente Popular em Pernambuco. A gente poder discutir múltiplas candidaturas. O PB decidiu por essa candidatura também. No final do ano passado o governador Paulo Câmara concedeu uma entrevista a uma radio de Petrolina confirmando a candidatura. Isso nos deu força", revelou.

Contudo, Lucas Ramos diz enxergar com naturalidade a disputa da oposição no primeiro turno. "Isso não dos faz inimigos polítocos. Diante da possibilidade que petrolina tem, de resolver a eleição em dois turmnos, acho natural termos vpárias candidaturas. É um exercício que a oposião de Petrolina tem que ter é entender que apesar da disputa no voto, o boloco de oposição ao prefeito tem que se organizar para que no segundo turno todas as forças devam trabalhar a favor.

Folha Pernambuco

© Copyright RedeGN. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.