RedeGN - Imprimir Matéria

Kanu participa do primeiro treino com os novos companheiros

15 de Jan / 2020 às 22h02 | Esporte

Com as presenças dos zagueiros Kanu e Júnior Gaúcho, o técnico Vladimir de Jesus comandou treino na tarde desta quarta-feira 15, no Estádio Adauto Moraes. Na atividade, os jogadores foram divididos em três equipes diferentes que se enfrentavam à medida que os gols iam acontecendo. Os novos contratados atuaram na equipe de colete vermelho.

No final do treino, os jogadores participaram de treinamento específico de chute a gol, alternando jogadas pelos lados do campo e infiltração pelo meio da zaga adversária. O presidente Roberto Carlos e o diretor Sérgio Fernandes acompanharam a movimentação dos jogadores em campo e gostaram do desempenho individual e coletivo da equipe.

Amanhã, quinta-feira, o grupo descansa no turno matutino e treina novamente à tarde no mesmo local. Na próxima quarta-feira 22, o Cancão de Fogo estreia no Baianão enfrentando o Esporte Clube Bahia no Adauto Moraes.

A partida contra o Jacobina, inicialmente prevista para o dia 26, no Estádio José Rocha, foi transferido para o próximo sábado 25, Estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador.

Ascom Juazeirense

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.