RedeGN - Imprimir Matéria

KANU É DO CANCÃO: Juazeirense fecha com zagueiro ex-Vitória

12 de Jan / 2020 às 09h00 | Esporte

A Juazeirense confirmou na manhã deste domingo, 12, que o zagueiro Kanu será o novo reforço do Cancão de Fogo para o Baianão 2020. O jogador que ficou conhecido por suas passagens pelo Vitória, chega à Juazeiro nesta segunda-feira, 13.

Kanu, para quem não se lembra, foi o jogador que se envolveu em uma polêmica com o juazeirense Petros, quando o zagueiro, quando jogava pelo Vitória disse que ia atropelar o São Paulo numa partida do campeonato Brasileiro. Petros, por sua vez respondeu: “Queria falar com o jogador do Vitória, o Seu Kanu, que para ele atropelar quem trabalha, quem é pai de família e quem depende disso aqui, ele tem que fazer muito mais. E tem que respeitar a camisa do São Paulo, porque aqui só tem pai de família”.

A Juazeirense terá em seu elenco o experiente jogador, que conta com passagens de destaque pelo Vitória e futebol internacional, em clubes da Bélgica e Portugal. O atleta, que rejeitou outras boas propostas para defender as cores do time de Juazeiro, chega ao Cancão nesta segunda-feira, 13, e sua boa relação com o deputado e presidente do clube, Roberto Carlos, foi fundamental para a decisão do jogador em vir para nossa cidade.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.