RedeGN - Imprimir Matéria

Pilão Arcado: “Equipe de Marketing do PSDB está sendo ameaçada”, acusa coordenação do partido

09 de Jan / 2020 às 07h00 | Política

O Blog Geraldo José recebeu denúncia, nesta quarta-feira (8), encaminhada pelo vereador Paulo José, do PCdoB, coordenador de campanha da Coligação encabeçada pelo PSDB, com acusação de abuso de autoridade e outras ameaças contra uma equipe de marketing da coligação.

De acordo com a nota, prepostos da Secretaria de Saúde do município seriam os autores das ameaças: “Hoje (8) a equipe estava em frente à Secretaria de saúde do município, gravando as mazelas do atual governo, quando foi ameaçada pelos funcionários do referido órgão que chegaram a ameaçar a integridade de física dos trabalhadores”, denunciaram.

Confira a nota na íntegra: 

A equipe responsável pelo marketing do candidato Mundoca está sendo alvo de ameaças de morte.

Hoje a equipe estava em frente à Secretaria de Saúde do município, gravando as mazelas do atual governo, quando foi ameaçada pelos funcionários do referido órgão que chegaram a ameaçar a integridade de física dos trabalhadores.

A liberdade de imprensa é um direito fundamental garantido pela nossa Constituição e deve ser respeitado, assim como a honra e integridade física das pessoas que compõem à equipe.

Todos nós sabemos que a liberdade de imprensa é vista como um inconveniente em sistemas políticos ditatoriais, quando normalmente reprime-se a liberdade de imprensa, e existe a censura.

Os absurdos não param por aí! Pasmem, estão circulando fotos e comentários em grupos aplaudindo a truculência e agressões praticadas pelos funcionários da Secretaria de Saúde que “expulsaram” a equipe de marketing. 

Entendemos que estão todos acalorados por conta das eleições, mas não devemos aplaudir o abuso de autoridade e o desrespeito aos direitos fundamentais, hoje os abusos e as ameaças podem ser com essa equipe, amanhã pode ser com você. Basta! Chega de censura!”, anotaram.

O Blog está aberto aos esclarecimentos da Secretária de Saúde e da gestão do município.

Pilão Arcado está em pleno período eleitoral, após decisão do TSE que cassou o mandato do Prefeito Afonso Mangueira e seu vice, determinando eleição suplementar para o próximo dia 02 de fevereiro.

O presidente da Câmara e prefeito interino do município, Orjeto Bastos (Patriota) e Raimundo Nonato ou Mundoca (PSDB) encabeçam as duas chapas que concorrem à prefeitura de Pilão Arcado.

Da redação GJ Notícias/ Nota PSDB Pilão Arcado

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.