RedeGN - Imprimir Matéria

MAIS UM LIXÃO SE FORMA EM JUAZEIRO, SAAE RESPONDE

07 de Jan / 2020 às 10h00 | Espaço do Leitor

Geraldo é com muita tristeza que venho denunciar o descaso da prefeitura de Juazeiro bem como o SAAE, sou morador da avenida Laudelino dos Santos, no Jardim Vitória. Veja o lixao que foi implantado na referida avenida. Tudo de ruim está entrando nas residencias a exemplo de baratas, ratos , muriçócas e o mau cheiro Também estão sendo registrados alguns incêndios. Esperamos que a Prefeitura, como o SAAE tomem as devidas  providências.

Almir Queiroz - Morador.

Nota: SAAE mantém remoção de entulhos em todos os bairros da cidade

O Setor de Resíduos Sólidos do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/ Juazeiro informa que vai colocar na programação dos próximos dias, a coleta do entulho da Avenida Laudelino dos Santos, no Jardim Vitória, atendendo o cronograma de solicitações.

Informa ainda que trabalha diariamente na remoção de entulhos em todos os bairros da cidade e solicita apoio da população para não fazer descarte de entulhos em locais impróprios. 

© Copyright RedeGN. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.