RedeGN - Imprimir Matéria

Roberto Carlos apresentou indicação na Assembleia Legislativa endereçada ao governador

22 de Jan / 2011 às 19h00 | Política

Os povoados de Angico Torto, São Miguel, Vista Nova, Baixão do Leonel, Vereda da Onça, Caiçara, Barreiro do Frade, Comandante, Aniceto, Volta da Serra e Boa Esperança, todos localizados no município de Pilão Arcado, em breve deverão ser contemplados com a instalação de telefones públicos. Esse foi o pedido do deputado Roberto Carlos (PDT), ao apresentar indicação direcionada ao governador Jaques Wagner, solicitando que ele interceda junto à Telemar, por essa prestação de serviço.

"O pedido das referidas instalações é, na verdade, uma solicitação das comunidades. No entanto, é fácil atestar as necessidades daquele povo. Sem contar, ainda, que a todos é dado este direito, pois é o único meio que têm para se comunicar com parentes e amigos que vivem distantes", enfatizou o deputado.

Segundo o parlamentar pedetista, as referidas localidades têm um número considerado de habitantes e estão situadas distantes do centro da cidade, uma vez que se trata de sítios e fazendas, compostos, predominantemente, por trabalhadores rurais. "A resposta a este pleito supre os anseios deste povo sofrido, que vive isolado e, também, contribuirá para o desenvolvimento da região, já que a comunicação está associada ao progresso de qualquer localidade", concluiu.

Fonte: Assembléia Legislativa da Bahia

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.