Contribuintes de Juazeiro podem quitar débitos tributários com descontos até o dia 30 de dezembro

26 de Dec / 2019 às 21h00 | Variadas

Segunda-feira (30) é o último dia para o contribuinte juazeirense quitar seus débitos tributários com a Receita Municipal e aproveitar os descontos de até 100% em multas, Juros e honorários advocatícios, através do Programa de Parcelamento Incentivado (PPI). Para fazer a adesão, o cidadão deve procurar o Serviço de Atendimento Municipal – SAM, das 8h às 14h. Podem fazer adesão ao PPI pessoas físicas e jurídicas, com débitos relacionados a diversos tributos.

“O programa está aberto para os contribuintes com débitos tributários e não tributários, inclusive os inscritos em dívida ativa, ocorridos até 31 de junho de 2019. Entre os tributos incluídos no PPI estão o IPTU e o ISS, por exemplo, que podem ser regularizados com descontos de até 100% em juros, multas e honorários advocatícios no pagamento à vista e com descontos variados, no caso de parcelamento em até 60 vezes”, explicou o secretário da Fazenda, Edvan Gonçalves.

O gestor ressaltou ainda, que o programa traz benefícios para a população e para o Município. “É uma orientação do prefeito Paulo Bomfim que todos os secretários aliem desenvolvimento econômico e desenvolvimento social, pensando sempre no povo da nossa cidade. É isso que estamos fazendo com o PPI. Ao mesmo tempo em que oferecemos incentivos para o contribuinte quitar o seu débito, o programa também contribui para que o Município possa recuperar créditos que só poderiam ser recuperados através de processos judiciais e, assim, continuar investido em mais obras e serviços para a cidade”, avalia o Edvan Gonçalves.

O Serviço de Atendimento Municipal (SAM) está localizado na Rua 15 de Julho, nº32. Mais informações através do telefone (74) 3612-3663.

Eneida Trindade/SEFAZ 

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.