RedeGN - Imprimir Matéria

ASSALTANTES SÃO PRESOS NA ZONA RURAL DE CAMPO FORMOSO

20 de Jan / 2011 às 13h10 | Política

Ontem (19) policiais da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar, sob o comando do Major Mota Lima, prenderam e apresentaram na delegacia de Campo Formoso, Rosivaldo Alves Mendes que foi interceptado em um ônibus que faz a linha Umburanas/Campo Formoso. Ele estava empreendendo fuga depois de realizar diversos assaltos na região.

Com o acusado a polícia encontrou uma pistola 1.40 restrita das forças armadas brasileira cor preta, numeração raspada com 8 (oito) cartuchos intactos, como também documentos pessoais CPF, carteira de identidade, titulo de eleitor e reservista de Marcondes José Medrado Dias. Foi apresentada também a importância de R$ 390,00 reais em espécie e um aparelho de telefone celular, marca LG.

Através de ligação telefônica a PM voltou a empreender diligência nas proximidades do lixão de Brejão da Caatinga e dois outros assaltantes da mesma quadrilha Marcondes José Medrado Dias, “Léo” e Jadson Paulo Souza de Menezes qualificado por prática de assalto, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha, foram detidos.

Com os acusados a PM encontrou: uma espingarda marca CBD modelo 586 calibre 12 numeração adulterada e 5 (cinco) cartuchos, um penca com várias chaves, um relógio de pulso, a quantia de 2.645,00 ( dois mil seiscentos e quarenta reais), um talão de cheque do banco ITAU de Feira de Santana-Ba, uma bolsa contendo 14 aparelhos celulares e uma folha de cheque do banco Bradesco da cidade de Morro do Chapéu-Ba.

Com informações do Major PM Mota Lima Com 54

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.