RedeGN - Imprimir Matéria

A MAIOR DECEPÇAO POLÍTICA DE JUAZEIRO!

20 de Jan / 2011 às 10h30 | Política

 

Aclamado por muitos como a verdadeira alternativa de uma nova liderança política, como a "MUDANÇA" para melhor, uma alternativa ao Feijão com Arroz ( Misael ou Joseph ) surge o nome que hoje está na ponta da língua de todo juazeirense "loucamente" apaixonado e insatisfeito com a situação caótica em que se encontra a sua amada cidade.

ISAAC CARVALHO, esse é o nome!  De "via" alternativa à maior decepção política de Juazeiro!  Pergunto-me se há alguém hoje em Juazeiro que aprove a atual gestão do município que não seja favorecido pelo menos indiretamente pela "máquina " pública?

Tenho certeza que como eu muitos juazeireses se sentem enganados, decepcionados, frustrados, desenganados, desencantados e desiludidos ao ver um verdadeiro bombardeio de notícias que só provam como é absurda a situação de nossa cidade! Ruas esburacadas, saúde em greve por condições mínimas para poder trabalhar, perda de mando de campo do Juazeiro Social Clube, os bairros esquecidos assemelhando-se a verdadeiras florestas de tanto mato!

Alguns me falam: “olha se passaram apenas dois anos de quatro...Vamos esperar os outros dois anos”.

Me respondam os leitores : como esperar mais dois anos sem nenhuma, repito, NENHUMA PERSPECTIVA DE MELHORA PELOS PRÓXIMOS DOIS ANOS, EM UM VERDADEIRO ESTADO DE INÉRCIA (Podemos interpretar INÉRCIA da seguinte maneira: todos os corpos são "preguiçosos" e não desejam modificar seu estado de movimento: se estão parados, não desejam mover-se. Essa "preguiça" é chamada pelos físicos de Inércia e é característica de todos os corpos dotados de massa).

Vale lembrar que o chamado "povo" dá uma de burro de vez em quando, mas só de vez em quando! O mesmo "povo" que recebeu em sua casa o então candidato da “MUDANÇA” e o elegeu depositando toda a sua confiança e principalmente VOTANDO nele, pode também demonstrar toda a sua revolta ao tirá-lo do poder.

Obrigado Isaac Carvalho por nos livrar dos 16 anos de feijão com arroz, e muito obrigado também por ajudar-nos a pensar mais e melhor a quem confiaremos o futuro de nossa amada e INIGUALÁVEL JUAZEIRO!

Héber Rodrigues Souza - Um juazeirense que como todos que o são de coração, nunca irá perder o amor e preocupação por sua terra amada!

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.