RedeGN - Imprimir Matéria

ALLAN JONES REAFIRMA CONDIÇÃO DE PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE JUAZEIRO

15 de Dec / 2019 às 07h00 | Política

Único vereador da oposição ao Governo Paulo Bomfim (PCdoB), Allan Jones (PTC) aproveitou entrevista ao Programa Geraldo José (Transrio FM) na última sexta-feira (13) para reafirmar a condição de pré-candidato a prefeito de Juazeiro nas eleições municipais de 2020.

“Aos que imaginam que eu desisti de concorrer nas eleições do próximo ano reafirmo: continuo mais pré-candidato do que nunca. Estive afastado das últimas caminhadas com Suzana e Joseph em razão de outros compromissos, no entanto, permanecemos com o mesmo propósito de unir forças para o processo eleitoral de 2020” pontuou Allan Jones.

Allan Jones mais uma vez demonstrou preocupação com a saúde de Juazeiro. “Me preocupa a forma como está sendo conduzida a saúde de Juazeiro e acredito que o maior problema está exatamente na questão do planejamento. Recursos tem, então o que falta é um melhor planejamento e quanto isso não deixarei de apontar essas falhas seja da tribuna da Câmara ou pela imprensa” pontuou o parlamentar da oposição.

Da redação Foto: Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.