RedeGN - Imprimir Matéria

Lojas Americanas viraram alvo de assaltantes no interior de Pernambuco. Araripina e Petrolina foram alvos recentes

28 de Nov / 2019 às 11h00 | Policial

No final de outubro a loja de Araripina foi invadida por três homens armados levando quantia em dinheiro e cerca de 60 celulares de várias marcas. Na ocasião a polícia efetuou diligencias mas não logrou êxito e os assaltantes escaparam. No noite de ontem, foi a vez da loja de Petrolina, também invadida por três homens, que buscavam dinheiro e celulares, numa ação muito parecida.

Não há informações, por enquanto, sobre o paradeiro dos assaltantes, que chegaram a ser filmados durante o assalto pelas câmeras de segurança da loja. Como já publicado pelo Blog GJ Notícias os homens fizeram alguns funcionários reféns e fugiram antes da chegada da polícia levando celulares e outros produtos expostos durante a promoção Black Friday.

Um forte aparato policial na Avenida Guararapes, na noite de ontem (28) chamou a atenção de quem passou pelo local. A Loja ainda não emitiu nota sobre prejuizos e providências que estão sendo tomadas.

Da Redação Blog Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.