RedeGN - Imprimir Matéria

OUTUBRO ROSA: PARCERIA ENTRE O TJBA E A FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA OFERECE ATENDIMENTO MÉDICO GRATUÍTO

22 de Oct / 2019 às 07h33 | Variadas

Nesta terça-feira (22), o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), em parceria com a Fundação José Silveira (FJS), promove atendimento médico gratuito para o público feminino. A ação, em prol do Outubro Rosa, acontece na sede do Judiciário baiano, localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), das 8h às 17h.

Serão realizados exames de ultrassonografia e mamografia, raio-X, além de consultas odontológicas e ginecológicas. O TJBA também fará orientações à população e os devidos encaminhamentos jurídicos, por meio do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (Cejusc) e da Ouvidoria Judicial.

No dia do atendimento, é preciso levar: documento de identificação com foto, comprovante de residência e cartão do SUS. Para os exames de ultrassonografia, mamografia e Raio-X, é necessário também apresentar a requisição médica.

Saúde e Qualidade de Vida - Ações relacionadas à saúde e qualidade de vida de servidores e magistrados, bem como da população, além de fazerem parte dos propósitos da gestão do Desembargador Gesivaldo Britto, atendem à Resolução CNJ nº 207/2015, como também às determinações do Comitê Gestor do TJBA, instituído pelo Decreto Judiciário nº 291, de 20 de abril de 2016, com composição modificada pelo Decreto Judiciário nº 140, de 29 de março de 2019.

Ascom TJBA

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.