RedeGN - Imprimir Matéria

Pré-candidatos a prefeito de Juazeiro, tentam articular unidade, para barrar PCdoB

18 de Oct / 2019 às 19h37 | Política

Pelo menos quatro postulantes à Prefeitura de Juazeiro e alguns seletos convidados, de acordo com informações colhidas pelo Blog GJ Notícias, estiveram reunidos na última quarta-feira (16) fazendo uma leitura do quadro político do município e tentando construir uma unidade que possibilite alguma chance eleitoral em 2020.

Dentre os já anunciados pré-candidatos, marcaram presença Carlos Neiva, Wank Medrado, Coronel Anselmo Bispo e Mário Espínola. Uma ausência notada, Joseph Bandeira, que teria sido convidado, segundo a fonte, mas não compareceu. O médico e vereador Allan Jones, também não foi, bem como outros já anunciados pré-candidatos. O Blog não teve acesso à lista de pré-candidatos convidados.

Durante o encontro a necessidade de uma união para interromper o ciclo de gestões do PCdoB foi bastante ventilada, mas as possibilidades de desistência de algum, em favor de outro, ficou longe de acontecer.

Saíram todos como entraram, candidatíssimos.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.