RedeGN - Imprimir Matéria

Outubro Rosa: advogadas de Petrolina podem realizar mamografia de graça

09 de Oct / 2019 às 12h00 | Variadas

Prevenção é palavra de ordem. Em uma ação alusiva ao outubro rosa, a Subseccional Petrolina está oferecendo, gratuitamente, exame de mamografia para advogadas regularmente inscritas.

A iniciativa é coordenada pela CAAPE com apoio das comissões da Mulher Advogada e Direito Médico e Saúde em parceria com a APAMI, local da realização os exames. Ingrid Almeida, vice-presidente da OAB Petrolina, destaca que a ação visa conscientizar as mulheres sobre a prevenção ao câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. “Queremos alertar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce, por isso buscamos essa parceria e estamos incentivando a participação de todas as colegas”, pontuou.

As advogadas a partir dos 35 anos interessadas devem fazer sua inscrição na sede da OAB, localizada na Avenida José de Sá Maniçoba, 180, até a próxima sexta-feira (11), ou pleo telefone: (87) 3861 - 3494. “A recomendação da Sociedade Brasileira de Mastologia é de que as mulheres comecem a realizar o exame de mamografia anualmente. É necessário ter consciência que a prevenção é o melhor método”, finaliza Ingrid.

Ascom OAB Petrolina

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.