RedeGN - Imprimir Matéria

River Plate e Boca Juniors, Flamengo e Grêmio dois grandes clássicos e apenas duas vagas na final da libertadores 2019

01 de Oct / 2019 às 17h15 | Esporte

River Plate e Boca Juniors de um lado. Flamengo e Grêmio do outro. Dois grandes clássicos nacionais na principal competição do continente. Começa nesta terça (01)a briga pelas duas vagas na grande final da Libertadores 2019. 

Protagonistas de uma das maiores rivalidades do futebol mundial e donos de dez títulos da Libertadores, River Plate e Boca Juniors voltam a se enfrentar nesta terça-feira na primeira partida das semifinais da competição continental. O duelo acontece no Monumental de Nuñez e está envolto em um clima de mistério, revanche e (muita) preocupação com segurança.

E nesta quarta 2, por um lugar na grande decisão da Libertadores 2019, Flamengo e Grêmio se enfrentam na semifinal. Fora das quatro linhas, o embate já começou. As aspas de Jorge Jesus e Renato Gaúcho, e até dos presidentes Rodolfo Landim e Romildo Bolzan, esquentaram o clima e aumentam a expectativa para o confronto que promete ser histórico.

O Lance Foto: Colagem

© Copyright RedeGN. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.