SEM RECEBER OS SALÁRIOS DE MAIO, TRABALHADORES DA VARRIÇÃO EM JUAZEIRO (BA) CRUZAM OS BRAÇOS. EMPRESA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO

25 de Jun / 2019 às 10h34 | Variadas

Trabalhadores da empresa MA2, responsável pela varrição da cidade de Juazeiro, resolveram cruzar os braços nesta terça-feira (25) ainda não receberam os salários referentes ao mês de maio. Em contato com os trabalhadores hoje pela manhã e depois com o Blog GJ Notícias o diretor do Sindilimp (Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública do Estado da Bahia) Jamay Damasceno lembrou que o prazo é até o quinto dia útil do mês subsequente.

“Os trabalhadores passaram o São João de barriga vazia, sem ter dinheiro para comprar o milho, amendoim, os fogos dos filhos enquanto eles passaram bem demais. A prefeitura alega que não tinha recebido o repasse, depois justificou que houve um erro na transmissão e o sindicato informou aos trabalhadores, mas o prazo agendado não foi cumprido e até hoje os trabalhadores da varrição está sem salários” argumentou Jamay Damasceno.

O Blog GJ Notícias encaminhou as informações ao governo municipal e aguarda uma posição.

A empresa MA2 Construções enviou a seguinte nota de esclarecimento AQUI

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.