RedeGN - Imprimir Matéria

Eleição da Câmara de Petrolina deve ser resolvida em janeiro por conta do recesso do MPF

28 de Dec / 2010 às 18h40 | Política

Segundo o Jornal Folha do São Francisco alguns edis petrolinenses se reuniram para articular uma solução frente à liminar concedida pelo juiz Josilton Reis, que suspendeu a eleição quinta-feira (23), impetrada pelo advogado do vereador Alvorlande Cruz (PTC). Com isso, a Casa Plínio Amorim só deverá ter novo presidente da Mesa Diretaora em janeiro, visto que o último dia de funcionamento normal do Ministério Público Federal em Petrolina foi na mesma data, quinta (23) . Depois disso, a instituição entrou em recesso, funcionando apenas em regime de plantão até o dia 3 de janeiro, quando as atividades serão retomadas.

A liminar foi vista, na Câmara, como uma manobra do grupo que Alvorlande apoia, para impedir que a vereadora Maria Elena (PSB) tivesse o nome confirmado como a nova presidenta da Casa, visto ter, em sua composição, o maior número de edis – o chamado ‘grupo dos oito.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.