RedeGN - Imprimir Matéria

ARTIGO - PREFEITO DE JUAZEIRO, PAULO BONFIM TENTA ENGANAR A POPULAÇÃO CONFUNDINDO INVESTIMENTO EM “BENS DE CAPITAIS” COM “OBRAS REALIZADAS”

19 de Jun / 2019 às 23h00 | Espaço do Leitor

O gestor público municipal de Juazeiro, o Senhor Paulo Bonfim, na sexta-feira (14) publicou através da sua secretaria de comunicação, Ascom/PMJ, matéria no blog de GJ onde ele aparece fazendo a entrega de quatro novos carros destinados à Secretaria da Saúde e três motos que auxiliarão no trabalho de fiscalização e segurança do Mercado do Produtor de Juazeiro, dentro do programa de governo “Toda Sexta Tem Obra”.

Penso que o senhor prefeito precisa urgentemente fazer um curso de Gestão pública, que aliás, a Univasf oferece muito bem, pois confundir obras públicas com investimentos em bens de capitais, dá uma verdadeira noção de como o nobre prefeito não entende nada de gestão administrativa, muito menos de Gestão Pública.

Sempre fui da corrente de que pra ser prefeito de uma cidade precisa estudar, e muito, principalmente na área específica da administração pública. 

Portanto, nobre prefeito, com todo respeito que tenho por Vossa Senhoria, por força do cargo que ocupa, o que o senhor fez hoje, não foi inauguração de obras, mas sim aparelhamento dos supracitados órgãos beneficiados pelos veículos adquiridos pela prefeitura.

Por fim, lamento informar ao senhor prefeito que nesta sexta – feira o seu programa de “Toda Sexta Tem Obra” não funcionou.

Entenda como uma crítica construtiva ou como uma consultoria gratuita!

Taciano Gustavo Medrado Sobrinho

Professor das Disciplinas Gestão Financeira e análise de Investimentos e de Engenharia Econômica.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.