RedeGN - Imprimir Matéria

DURANTE COMPETIÇÃO EM JUAZEIRO (BA) ATLETAS PEDEM JUSTIÇA NO CASO DE ALICE RODRIGUES VÍTIMA DE FEMINICÍDIO

03 de Jun / 2019 às 08h28 | Variadas

Durante competição “Desafio Arca Sport Night” Segunda etapa do Campeonato Baiano de Corrida de Aventura promovido no último sábado (01) pela Arca Sport atletas de toda Nordeste cobraram justiça e lembraram o caso da jovem de 18 anos Alice Nilza Rodrigues que foi encontrada morta às margens do Rio São Francisco, próximo a Uneb.

Segundo os laudos, Alice Nilza RodrigueS foi morta a pedradas. De acordo com a delegada Licelma Bonfim, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Juazeiro, o suspeito, identificado como Nielton Gonçalves Soares, já teve um caso com Alice e queria ter um relacionamento sério com ela. A vítima, entretanto, não correspondia à vontade do suspeito e, por isso, ele teria a matado.

Segundo a polícia, o corpo de Alice foi localizado em uma região conhecida como Morrão. Após a descoberta do corpo, a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa iniciou as investigações. Atletas do grupo do qual Alice fazia parte pediram justiça e prestaram homenagem à jovem vítima de feminicídio.

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.