RedeGN - Imprimir Matéria

Baianos na Série D: Jacuipense e Flu de Feira carimbaram vaga. Juazeirense e Bahia de Feira dependem só de si para avançar

02 de Jun / 2019 às 22h19 | Esporte


O Bahia de Feira goleou o Serrano - PB por 5 x 0, jogando fora de casa, ontem, e abriu uma possibilidade de classificação no Grupo A6 do Campeonato Brasileiro da Série D, mas vai precisar vencer o América –PE, que empatou com o homônimo de Natal, neste domingo, e vai à Feira de Santana buscar um empate para avançar na competição. A América de Natal antecipou a classificação nesta rodada no Grupo A6.
O Fluminense de Feira venceu o Sergipe por 2 x 1 hoje (2), foi a 11 pontos e assegurou presença na próxima etapa da competição, junto com o Salgueiro-PE.  As duas equipes se enfrentam na última rodada, em Salgueiro, para decidir quem fica com a liderança do Grupo  A8. Um empate dá a liderança ao time baiano. O Sergipe-SE e o Coruripe-AL não tem mais chances.

Dos baianos a equipe da Jacuipense foi a grande surpresa positiva: venceu o Campinense hoje, em Riachão do Jacuipe, por 2 x 0, manteve 100% de aproveitamento e a melhor pontuação dessa fase no geral, com 15 pontos. O Asa de Arapiraca garantiu a segunda vaga nesse grupo, com 10 pontos. Campinense-PB e Vitória das Tabocas-PE ficaram pelo caminho e cumprem tabela no domingo.

A Juazeirense também pode pavimentar sua classificação vencendo o Itabaiana fora de casa, em jogo marcado para esta segunda-feira (03). Com um resultado positivo o Cancão de Fogo iria a 10 pontos, assumindo a liderança do grupo e dependendo apenas de um empate na rodada final, no Adauto Moraes. O Confronto direto entre Aparecidense x Itabaiana, na última rodada, mantém chances matemáticas para a Juazeirense mesmo com resultado desfavorável no jogo desta segunda-feira, em Sergipe. 

Todas as partidas da última rodada na fase de grupos da Série D, no domingo, incluindo Juazeirense x Interporto, serão realizadas ás 18h.

Juazeirense x Itabaiana, na cidade sergipana, pode ser acompanhada pelo torcedor local em transmissão via Youtube, pelo canal Mycujoo, às 20h desta segunda-feira (03).

Da redação Blog Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.