RedeGN - Imprimir Matéria

Itabaiana quer conter criatividade do meio-campo da Juazeirense e faz mudanças no setor

03 de Jun / 2019 às 07h40 | Esporte
- Ferreira, treinador do Itabaiana, quer anular criatividade do meio campo da Juazeirense -

Um jogo de seis pontos, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, envolve a partida entre o Itabaiana x Juazeirense. O confronto vai apontar o novo líder do Grupo A9 e pode garantir a classificação antecipada do vencedor. 

O jogo está marcado para às 20h15 desta segunda-feira (3) no Etelvino Mendonça, em Itabaiana. A favor do Itabaiana o fato de jogar em casa, diante da sua torcida, onde venceu todos os confrontos no grupo. No histórico favorável da Juazeirense, o fato de fazer bons jogos fora de casa e o de ter batido o adversário, por 3 x 0, no jogo de ida.

O treinador do Itabaiana, Ferreira, disse ao G1 não esperar jogo fácil: “A expectativa é das melhores. Vamos enfrentar um adversário o qual já enfrentamos. Um adversário difícil, complicado, e a gente vem trabalhando e tentando colocar a melhor equipe para este jogo”, disse. 

O treinador do Itabaiana anunciou mudanças no meio campo da equipe para tentar neutralizar a Juazeirense nesse setor, considerado por ele como um dos pontos forte do Cancão.

O Itabaiana deve entrar em campo com: Weyde Andrade, Renato, Berto, Hugo e Chiquinho; David, Ronald, Jacobina e Aurélio; Luiz Paulo e Ila.

Para o confronto a CBF escalou um trio de arbitragem do Mato-Grosso, com Rafael Odílio Ramos dos Santos, no apito e Paulo Cesar Silva Faria e Eduardo Teodoro Rodrigues nas assistências. O quarto árbitro é Fábio Augusto Santos Júnior, de Sergipe.

Da redação Blog Geraldo José/ Foto Wendell Rezende / AOI

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.