RedeGN - Imprimir Matéria

Série D: Times baianos seguem com chances de classificação. Jacuipense já carimbou vaga e Juazeirense pode garantir a sua amanhã

02 de Jun / 2019 às 13h13 | Esporte

BAHIA DE FEIRA

O Bahia de Feira goleou o Serrano - PB por 5 x 0 jogando fora de casa, ontem, e abriu uma possibilidade de classificação no Grupo A6 do Campeonato Brasileiro da Série D, mas a depender do resultado entre América-PE e América de Natal, neste domingo (02). Uma vitória do América-RN, líder do grupo, jogando fora de casa, é a única chance do time de Feira seguir na competição, desde que vença o américa pernambucano em feira de Santana, na última rodada.

FLU DE FEIRA

O Fluminense de Feira também segue vivo na competição, com 8 pontos, na vice-liderança do Grupo A8, que tem o Salgueiro na frente, com 9, mas já tendo jogado nesta rodada. Uma vitória nesta tarde contra o Sergipe, em Feira de Santana, garante a vaga do Fluminense, que disputaria com o Salgueiro a primeira colocação do grupo A8 na rodada final, semana que vem.

JACUIPENSE

Num grupo considerado muito forte, com ASA e Campinense, além do Coruripe, quem surpreendeu nesta primeira fase foi o Jacuipense, que segue com 100% de aproveitamento e classificação assegurada com antecedência. Com 12 pontos em quatro jogos, o time baiano joga em casa contra o Campinense, neste domingo (02) e uma vitória o coloca como o time de melhor aproveitamento no geral, nesta primeira fase da competição.

JUAZEIRENSE

A Juazeirense também pode pavimentar sua classificação vencendo o Itabaiana fora de casa, em jogo marcado para amanhã, segunda-feira (03). Com um resultado positivo em Sergipe, o Cancão de Fogo iria a 10 pontos, assumindo a liderança do grupo e dependendo apenas de um empate na rodada final, no Adauto Moraes, contra o lanterna do Grupo A9,  o Interporto-TO. Um empate no jogo desta segunda-feira deixa a Juazeirense ainda na disputa, mas dependendo de uma vitória em casa, na última rodada, contra o representante de Tocantins, que segue na lanterna com apenas 1 ponto ganho, dos 12 disputados.

Juazeirense x Itabaiana, em sergipe, pode ser acompanhada pelo torcedor local em transmissão via Youtube, pelo canal Mycujoo, às 20h desta segunda-feira (03).

Da redação Blog Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.