RedeGN - Imprimir Matéria

Natal Iluminado estimula o comércio de Senhor do Bonfim

25 de Dec / 2010 às 22h00 | Política

Durante os dias 23 e 24 de dezembro, a Secretaria de Indústria Comércio e Turismo promoveu a ação “Natal Iluminado” no calçadão de Senhor do Bonfim. Comerciantes decoraram seus estabelecimentos e a população participou ativamente depositando seus votos na casa comercial que considerou mais ornamentada. A loja vencedora do concurso receberá uma TV 29 polegadas. Para a que ficar em segundo lugar, uma TV 19 polegadas e para o terceiro, uma TV 14 polegadas. Empresas como a FCK, Coca Cola, CredBonfim e Nanpy são parceiras desse estímulo ao desenvolvimento do comércio bonfinense no período natalino. O Secretario de Indústria e Comércio, Cláudio Nunes, falou da importância do incentivo e de seus objetivos: “queremos tornar o município conhecido pela sua decoração, atrair consumidores, promover entusiasmo entre os comerciantes, aumentar as operações de compra e venda e projetar a cidade”. 

Natal iluminado é nada mais que uma iniciativa do governo municipal, administração Paulo Machado (PT) que coloca o comerciante e a população em interação espontânea. O empresário quer divulgar o seu negócio e a população participa escolhendo e votando a todo instante na criatividade dos concorrentes. Deverá ganhar o mais votado segundo o modo de ver do povo. Uma urna está à disposição da população, na entrada do Calçadão (pela rua Rui Barbosa).

Ascom/Bonfim Fotos: Wilson Bahia (Cinco Mil)

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.