RedeGN - Imprimir Matéria

OPOSIÇÃO ELEGE MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES EM SOBRADINHO

24 de Dec / 2010 às 10h30 | Política

Ranilson Nery, Gabriel Lustosa, Cícero Alves, Carlos Passos e Júnior do Jumbo 

Geraldo,

Os vereadores de oposição ao prefeito Genilson Barbosa da Silva (PT) deram um banho na bancada da situação.

As articulações para a eleição da mesa diretora da Câmara de Sobradinho estavam acontecendo já há algum tempo, o prefeito andava com o sorriso largo achando que faria a presidência uma vez que ele tinha a maioria na Câmara. Quarta-feira, por volta das 20hs, foi publicado o edital informando que a eleição aconteceria neste dia 23 de dezembro, pela manhã e para a surpresa de todos da situação, a oposição passou a ter maioria na casa e elegeu o presidente do legislativo.

A Mesa Diretora ficou assim composta após a eleição de ontem:

Ranilson Nery – Presidente

Gabriel Lustosa – Vice-Presidente

Cícero Alves – 1º Secretário

Carlos Passos – 2º Secretário.

Hoje, além desses quatro vereadores que formam a Mesa Diretora, a oposição se fortalece com presença do vereador Junior do Jumbo (PV).

Cabe frisar que o cargo de 1º Secretário calçou como uma luva para o vereador Cícero Alves diante da competência e dinamismo que o mesmo tem.

Com esse resultado, mais uma vez, foi confirmada a liderança de Luiz Vicente em Sobradinho, a primeira foi na eleição para deputados onde mostrou o poder de fogo e agora unindo vereadores e famílias como a do vereador Junior do Jumbo em favor de uma Sobradinho melhor.

Alexandro Nunes Lima

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.