TUDO PRONTO PARA A IV EDIÇÃO DA SERENATA DE CURAÇÁ: RECORDAR É VIVER

17 de May / 2019 às 06h00 | Variadas

Em 18 de junho de 2016 aconteceu coroada de sucesso a 1ª Serenata de Curaçá organizada por Dr. Antônio Plauto e José Raul. Com o tema “Recordar e Viver” que perdura até hoje o evento reúne seresteiros de toda a região do São Francisco.

Na tarde desta quinta-feira (16) Dr. Plauto e o músico Junior Barata participaram do Programa Geraldo José (Transrio FM) oportunidade em que anteciparam algumas informações sobre a IV Edição da Serenata de Curaçá: Recordar e Viver que acontece neste sábado (18).

Segundo Dr. Plauto o evento resgata os grandes clássicos da música popular brasileira, trazendo no seu repertório uma seleção de músicas românticas, que marcaram gerações através da Serenata e que tem como objetivo despertar o gosto pela boa música junto aos jovens e crianças. “A serenata é um evento familiar, cabe todas as idades”.

Foto da  1ª Serenata de Curaçá em 2016.

Seguindo a tradição, a programação se iniciará com a recepção seguido de um jantar para os Seresteiros. Logo depois, o cortejo sai às ruas visitando algumas residências da comunidade. Por fim, ao final do percurso, na Orla da Cidade, um palco montado vai receber os diversos artistas que farão suas participações em uma noite declarada ao amor, a música e a poesia.

Junior Barata que participa da serenata desde o início expressou: “A expectativa é enorme porque cada evento é diferente do outro, e também um momento de congraçamento com amigos que tem o mesmo gosto musical”.

“Com a Serenata, turistas, artistas e amantes da boa música visitam o Município, e por sua vez, movimentam o comércio, promovendo o turismo, a culinária e a cultural local. A rede hoteleira está com quase 100% da sua lotação” pontuou Dr. Plauto.

Junior Barata e Dr. Plauto cantaram algumas canções ao longo do programa antecipando o que promete ser mais uma grande serenata em Curaçá.

Da redação Fotos: Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.