RedeGN - Imprimir Matéria

O deputado Roberto Carlos (PDT), único representante de Juazeiro

20 de Dec / 2010 às 15h10 | Política

Reeleito com cerca de 76 mil votos, o deputado Roberto Carlos participou da solenidade de diplomação realizada no último dia 16, no auditório Yemanjá, no Centro de Convenções da Bahia. Na oportunidade, o parlamentar ressaltou que sente-se honrado por ser o único deputado de Juazeiro. “Eu esperava ter uma boa votação e trabalhei muito por isso, mas confesso que me assustei por ser o único representante eleito da minha região para deputado estadual”, disse, visivelmente emocionado.

O deputado declarou, ainda, que sua campanha foi difícil diante de um campo com muitos candidatos e sua esperança eram que, no mínimo, dois parlamentares fossem eleitos para representar Juazeiro e região. Na oportunidade, Roberto Carlos confirmou que fará um bom trabalho na Assembleia para levar mais benefícios para sua gente. “Tenho certeza que o desafio será muito maior, devido à responsabilidade de ser o único representante de Juazeiro, mas com fé em Deus terei muita força para trabalhar”, disse Roberto Carlos.

Neste novo cenário político, Roberto Carlos considera que será positivo seu trabalho parlamentar em parceria com o governador Jaques Wagner. “Vamos para a Assembleia buscar verbas e, para isso, terei o apoio do amigo Wagner para conseguir mais benefícios para toda a Bahia”, analisou.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.