RedeGN - Imprimir Matéria

PAULO BONFIM SE DIZ SURPRESO COM SAÍDA DE ISAAC DO PCDOB, MAS ALEGA QUE ESTARÃO JUNTOS EM 2020

09 de Apr / 2019 às 08h00 | Política

Em entrevista ao Programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta segunda-feira (08) o prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim disse que também foi surpreendido com a decisão do ex-prefeito Isaac Carvalho de sair do PCdoB. “Foi uma surpresa para todos nós, mas devo respeitar porque Isaac disse que se trata de uma decisão pessoal, embora tenha explicado que a qualquer momento pode retornar ao Partido Comunista do Brasil” explicou Paulo Bomfim.

Paulo ainda informou que não pretende deixar a legenda. “Eu não tenho motivo nenhum para me deslocar para outro partido. Aqui eu só tenho a agradecer aos camaradas do PCdoB a todas as vitórias que alcançamos nos últimos anos”.

O prefeito concluiu ainda esclarecendo que o grupo estará unido em 2020. “No PCdoB ou em outra legenda da base do governo Rui Costa não tenho dúvida que estaremos juntos no pleito do próximo ano. Aqui não há divisão, Isaac é meu líder político tenho aprendido com ele dentro e fora da política e não tenho dúvida que vamos marchar juntos no próximo ano”.

Da redação Foto: Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.