Secretário Hemerson Guimarães visita Lagoa do Salitre para avaliar recuperação de ‘passagem molhada’

03 de Apr / 2019 às 20h30 | Variadas

O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Hemerson Guimarães, esteve nesta quarta-feira (03) na localidade de Lagoa do Salitre, situada no distrito Junco, para avaliar junto com a comunidade as necessidades de recuperação da pavimentação da ‘passagem molhada’ sobre o Riacho Curral do Pinto. Também participaram da visita equipe técnica da SEDUR e da empresa terceirizada contratada pelo município para executar serviços de recuperação de pavimento asfáltico na sede e interior do município, além de moradores da localidade.

De acordo com a comunidade, no período de chuvas o riacho cobre a passagem causando o desgaste natural da via. “Esse acesso é de fundamental importância, pois é através dele que chegamos à localidade onde residimos e hoje precisa de recuperação. Solicitamos ao secretário Hemerson a intervenção e hoje ele veio ver a real necessidade”, explica a aposentada, Roberta dos Santos, acrescentando que a comunidade de Lagoa do Salitre só tem a agradecer toda a atenção do governo municipal em atender as demandas apresentadas.

Para o também morador, Osvaldo Leite, mais conhecido como Valtinho, a recuperação da passagem é fundamental para que os danos não sejam maiores no futuro. “Sempre fomos muito bem atendidos pela gestão municipal, e com certeza agora não será diferente. Vamos recuperar a passagem molhada que dá acesso à Lagoa do Salitre”, observou o morador.

Durante a visita a equipe da SEDUR avaliou a área que precisa de intervenção, discutiu com a comunidade as possíveis possibilidades e definiu a realização de um levantamento para viabilidade da ação. “Agora vamos dar andamento ao levantamento das necessidades e dos custos com a nossa equipe para ver como atender com o contrato que já temos em andamento, tudo isso sob a orientação do nosso prefeito Paulo Bomfim”, finaliza o secretário Hemerson Guimarães.

Gardennia Garibalde/SEDUR

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.