RedeGN - Imprimir Matéria

Carlos Neiva mantém tom crítico ao governo do PCdoB e reafirma desejo de concorrer para prefeito de Juazeiro em 2020 

22 de Mar / 2019 às 06h00 | Política

O empresário e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Juazeiro, Carlos Neiva, em entrevista ao Programa Geraldo José e ao GJ Notícias, ontem (21), confirmou o desejo de colocar seu nome à disposição para uma candidatura ao executivo nas eleições municipais de 2020, mantendo também o tom crítico à gestão do prefeito Paulo Bonfim: “Esse governo não contempla mais os anseios da comunidade, mudou de rota, por entender que Juazeiro hoje está num caminho perigosíssimo, o custo de cidadão é muito alto nessa cidade, o povo precisa acordar... O IPTU nosso aumentou mais de 400% nessa gestão, a taxa de lixo foi para dentro da água, ninguém aguenta mais...”, criticou. 

Carlos Neiva rompeu com o PCdoB, partido onde era filiado, ao ser preterido pelo prefeito à época, Isaac Carvalho, que optou por Paulo Bonfim para dar segmento ao seu projeto de governo. Já filiado ao PSB, onde chegou com aval da Senadora Lídice da Mata, Neiva lançou no pleito passado uma candidatura a deputado estadual, mas não obteve êxito. Nesta quinta-feira (21) Carlos Neiva voltou a manifestar o desejo de ser testado nas urnas, agora para prefeito.  

Agrônomo, empresário e militante político em Juazeiro a pelo menos três décadas, Carlos Neiva elencou motivos que o credenciam a colocar seu nome no tabuleiro: “Eu acordo todos os dias, acreditem, pensando em como servir melhor Juazeiro, como contribuir com essa cidade... E eu posso provar isso de uma maneira muito simples: em 1985 eu entrei pra faculdade de Agronomia, no primeiro semestre eu estava no diretório acadêmico da faculdade, em 90, ao sair da faculdade criamos um movimento Sociedade Alternativa, de jovens, para contribuir com a sociedade...na sequencia entramos na Câmara de dirigentes lojistas, depois na Aciaj e por 8 anos me afastei da minha empresa para ser Secretário de Desenvolvimento Econômico. O que quero dizer com isso: eu tenho dentro de mim esse amor verdadeiro por Juazeiro e é isso que me estimula a colocar meu nome à disposição”, destacou.

Da redação Blog Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.