RedeGN - Imprimir Matéria

Diretor da Coelba faz revisão de projeto Luz para Todos em Sobradinho

17 de Dec / 2010 às 12h40 | Política

O Programa Luz para Todos é um Programa do Governo Federal que tem a meta de levar energia elétrica para mais de 10 milhões de pessoas do meio rural. O objetivo do governo é utilizar a energia como vetor de desenvolvimento social e econômico destas comunidades, contribuindo para a redução da pobreza e aumento da renda familiar.

O Diretor da Coelba, Hugo Machado, esteve no município de Sobradinho para fazer a revisão dos projetos do programa Luz Para Todos. A revisão do projeto foi proposta pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura.  O diretor visitou as comunidades de Tatauí, Canaã e Santa Maria. “Com essa revisão vamos viabilizar a implantação nas comunidades que não foram beneficiadas”, disse Hugo Machado.

Para o secretário de agricultura, Willys Nunes, o projeto é de grande importância para o município. “Estamos satisfeitos com as obras que já foram realizadas, é muito gratificante ver a alegria das pessoas que não tinham energia elétrica. Estamos trabalhando, juntamente com o Prefeito Genilson para trazer o melhor para a nossa cidade”.

Ascom Sobradinho/ Thalita Bezerra

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.