RedeGN - Imprimir Matéria

Petrolina aguarda com expectativa decisão do Tribunal, que define sua situação: Classificado ou rebaixado

18 de Mar / 2019 às 10h02 | Esporte

A situação do Petrolina, após derrota para o Salgueiro, neste domingo (17), não permitiu choro, nem alegria, ao final da última rodada do Campeonato pelo Campeonato Pernambucano de Futebol.

A derrota por 2 x 1 para o Carcará deixou o time na zona de rebaixamento, junto com o América, mas dependendo de uma decisão do Tribunal de Justiça Desportiva, que puniu o Flamengo com a perda de 13 pontos em virtude da escalação irregular de um jogador. O time de Arcoverde, prevalecendo a decisão, seria rebaixado e o Petrolina sai da situação de eliminado para enfrentar o Sport na próxima fase da competição.

Sem poder comemorar a classificação para a próxima fase o torcedor petrolinense fica de olho no tapetão, já que o Flamengo de Arcoverde entrou com recurso tentando anular a punição no TJD. O julgamento do recurso do Flamengo deve acontecer muito em breve, já que a rodada da fase semifinal estaria programada para esta semana e o adversário do Sport sairá dessa decisão.

Da redação Blog Geraldo José/Foto AG CH

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.