Prefeito de Morro do Chapéu pede desculpas em nota, mas afirma que foi insultado antes da reação. Confira o vídeo

08 de Mar / 2019 às 22h28 | Política

Após forte repercussão nas redes sociais e veículos de comunicação em todo o país, o prefeito de Morro do Chapéu, Léo Dourado, publicou nota pedindo desculpas à comunidade e relatando os motivos que o levaram a agredir um fazendeiro da região, de nome Aderbal, durante uma reunião na comunidade de Icó, naquele município, conforme mostra o vídeo publicado nesta matéria: “Hoje, passada a situação, peço perdão a todos os presentes pelo ocorrido. Apesar de estar prefeito, sou um homem de carne e osso, tenho emoções e humildade para reconhecer os meus excessos”, anotou.

Na nota o prefeito de Morro do Chapéu explica que na “Na noite da última quinta-feira, dia 07 de março, estive na comunidade do Icó, onde não ia há um bom tempo. Frente a frente com amigos de longas datas, iniciei o diálogo pedindo desculpas pelo período em que estive ausente, ainda assim, as pessoas presentes reconheceram que as políticas públicas da nossa gestão, sobretudo, na Educação, Saúde e Assistência Social não faltaram em nenhum momento”, escreveu.

Em um trecho da nota Leo Dourado disse que “um cidadão influente na região desferiu contra mim insultos e xingamentos de toda ordem, isso sem falar nas inúmeras vezes em que ele tentou partir pra cima de mim e foi contido pelas pessoas. Apesar de toda esta hostilidade, tentei ser o mais cordial possível com ele. Contudo, como todo ser humano passível de emoções, cheguei ao meu limite e, de cabeça quente, revidei”, anotou.

No vídeo, que o Blog GJ repercute, o prefeito dá um soco num homem conhecido como Aderbalzinho, que revida jogando o microfone que usava para se pronunciar  na direção do prefeito, se instlando uma grande confusão no local. 

Confira o Vídeo:

Da redação Blog Geraldo José/Imagens Léo Ricardo

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.