RedeGN - Imprimir Matéria

Juazeirense já está em Conquista para jogo decisivo. Uma vitória pode deixar o time no G4

08 de Mar / 2019 às 14h00 | Esporte
Com Nino suspenso, Jacó deve formar dupla de ataque com Balotelli

A Juazeirense embarcou na quinta-feira para Vitória da Conquista levando na bagagem a vontade de vencer para depender só de si na última rodada do Campeonato Baiano de 2019. O técnico Carlos Rabello não definiu o time que entra em campo no domingo (10), mas um desfalque é certo: Nino Guerreiro, suspenso por cartões amarelos. O Atacante Jacó deverá ser o substituto, fazendo dupla com Balotelli, artilheiro do Cancão de Fogo, com 3 gols no Baianão.

Estou preparado. Quando eu não estava jogando sempre trabalhei forte para estar num bom ritmo e buscar minha melhora a cada dia. Se pintar a oportunidade estarei 100% preparado. Tive oportunidade de jogar os dois primeiros jogos como titular e a equipe não vivia um bom momento. Agora é outro time e sinto que os gols possam sair”, disse Jacó.

A equipe faz atividade leve hoje em Vitória da Conquista e encerra os preparativos com um treino com bola, neste sábado. Uma vitória deixaria a Juazeirense a um passo da classificação, já que decidiria sua situação jogando em casa, contra o Bahia de Feira, na última e decisiva rodada.

O Vitória da Conquista vive o mesmo dilema na tabela e precisa vencer domingo, já que joga fora dos seus domínios na última rodada, contra o Jacobina. Com 10 pontos e a apenas um de diferença para a Juazeirense, esse jogo vale “seis pontos”, como se diz na gíria futebolística. Quem vencer confirma vaga no G4 e passa a depender só de seus próprios esforços para garantir presença no quadrangular final.

Em Feira de Santana o Fluminense enfrenta o Bahia de Feira e em Salvador Vitória e Bahia fazem outro jogo decisivo. A depender dos resultados deste domingo, uma derrota do Bahia deixaria o clube na dependencia de outros resultados, mesmo vencendo o confronto contra o Jequié, na última rodada. O Atlético de Alagoinhas vai à Jacobina, num jogo que também interessa muito aos demais postulantes. Uma vitória do Jacobina seria um resultado excelente para os times que ainda buscam vaga no grupo de elite, incluindo a Juazeirense.

Da redação Blog Geraldo José/Foto Divulgação Juazeirense

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.