RedeGN - Imprimir Matéria

Eleições 2020: Indefinição ainda é a palavra chave na oposição, em Juazeiro

06 de Mar / 2019 às 12h09 | Política

A Eleição para prefeito ainda está distante, mas, passado o carnaval e iniciado o ano legislativo na câmara municipal o tema começa a ganhar força e passa a ser explorado nas rodas de conversas. Em Juazeiro não é diferente e, enquanto a situação, leia-se Paulo Bonfim, tenta empurrar essa discussão para mais perto do pleito, na oposição, sem nomes definidos, alguns candidatos tentam colocar o nome no tabuleiro, já que muitos sequer são conhecidos do grande público.

Allan Jones, Bené Marques, Coronel Anselmo Bispo e Carlos Neiva, só pra citar alguns nomes, não tem reclamado da exposição antecipada e, pelo menos publicamente, não negam o desejo de participar do pleito de 2020.  Allan Jones, pelo que se sabe, tem articulado nos bastidores, Bené Marques procura um partido que lhe garanta legenda, Carlos Neiva não nega o desejo e Anselmo Bispo, bem presente nas redes sociais, dá indicativo de que gosta da ideia, em que pese não tenha sequer um partido político, diante da sua condição de militar. 

Targino Gondim, foi recentemente candidato a deputado federa, e que reclamou recentemente nas redes sociais de uma possível retaliação da prefeitura de Juazeiro, por não participar do carnaval deste ano, não deu evidencias mais claras sobre o desejo de dar sequência ao seu projeto político.

Dos mais antigos duvidas sobra as candidaturas de Wank Medrado, Misael Aguilar e uma certeza: Joseph Bandeira é candidato, como sempre. Nas hostes da situação Paulo Bonfim segue sem percalços seu caminho rumo à reeleição, já que na base aliada tudo é calmaria e só um desejo do ex-prefeito Isaac Carvalho, de concorrer, poderia colocar em risco sua condição de candidato do grupo.

Da Redação Blog Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.