RedeGN - Imprimir Matéria

Elenco da Juazeirense ganhou folga e volta aos treinamentos hoje a tarde

04 de Mar / 2019 às 15h02 | Esporte

Treino e descanso para recuperar as energias e buscar os três pontos decisivos contra o Vitória da Conquista no próximo dia 10, no Lomanto Júnior. Esse foi o planejamento da Juazeirense para o perído de carnaval. O Cancão treinou na última sexta-feira e retorna aos trabalhos no período da tarde de hoje. Esta semana será de intenso trabalho visando o jogo do próximo domingo contra o Conquista, fora de casa. 

Uma das apostas do treinador Rabello é o atacante Gustavo Balotelli, que marcou no empate em 1x1 com o Vitória e fez os dois no 2x0 contra o Jacobina, ambos no Adauto Moraes. "É treinamento, tento me concentrar bastante no treino para ter tranquilidade e acertar nos jogos", comenta o atacante, que marcou três vezes no Baiano.

O Jogo contra o Conquista é encarado com muita responsabilidade pela comissão técnica e elenco, pois pode ser um passo importante na classificação, nesta penúltima rodada da competição. Com 9 pontos na tabela, um a menos que o Conquista e a 3 da liderança, a Juazeirense encara a partida como decisiva. Na última rodada o Cancão recebe o Bahia de Feira, dia 17 de março, no Adauto Moraes. 

Com informações e foto da Ascom Juazeirense

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.