RedeGN - Imprimir Matéria

Balotelli brilha mais uma vez, marca dois e garante vitória da Juazeirense

27 de Feb / 2019 às 23h07 | Esporte

Com dois gols de Balotelli, o nome do jogo, a Juazeirense venceu mais uma no Estádio Adauto Moraes, avançou na tabela do Campeonato Baiano e vê a zona de classificação, que parecia distante, se aproximando cada vez mais. O Cancão de Fogo não fez um bom primeiro tempo, abriu uma avenida no meio de campo, mas teve uma defesa bem postada para afastar o ímpeto do Jacobina. Na frente Balotelli resolveu mais uma vez. O atacante recebeu uma bola pela lado direito do campo, cortou para o meio e bateu bem colocado para abrir o placar. Juazeirense 1 x 0.

No segundo tempo o treinador Carlos Rabello resolveu a questão de posicionamento do time, corrigiu a marcação no meio de campo, a equipe passou a ter mais comando no jogo e a impetuosidade de Balotell voltou a funcionar aos 30 segundos de jogo, ampliando para 2 x 0 e dando números finais à partida. Peu e Jacó entraram na segunda etapa e ajudaram a garantir o placar, que coloca a Juazeirense na sétima colocação, mas a apenas três pontos do líder, o Vitória, que perdeu no Barradão, para o Atlético de Alagoinhas, por 2 x 1.

A Juazeirense volta a campo somente no domingo, dia 10, quando sai para jogar contra o Conquista e encerra sua participação em casa, contra o Bahia de Feira, no dia 17.

Da redação Blog Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.