RedeGN - Imprimir Matéria

Audiência Pública discute Luz Para Todos em Uauá

15 de Dec / 2010 às 07h00 | Política

Aconteceu segunda-feira, (13) no auditório do Colégio Estadual Nossa Senhora Auxiliadora em Uauá, uma Audiência Pública para análise e discussão das metas a serem atingidas pelo Programa do Governo Federal “Luz Para Todos” em 2011. Do evento participaram presidentes das Associações Comunitárias, representantes de movimentos sociais e a comunidade em geral. Foram discutidos os principais problemas enfrentados pela população com a falta de energia elétrica. Ainda estiveram presentes no movimento organizado pela UAU-União das Associações Comunitárias o diretor do Departamento de Energia da SEINFRA, Dernival Oliveira Junior e o Engenheiro da Chesf, Antenor Moreira Sena. 

O evento foi uma iniciativa da União das Associações Comunitárias e Agropastoris do Município de Uauá coordenada por Antônio Marcos Nogueira, Adailton Lopes, com o apoio de Cristiano Lima, Uilson Menezes (PITU), Zé Carlos, Genilson Gonçalves, Carlos Guimarães, que percebendo a carência e forte demanda de energia elétrica em várias localidades do município, solicitaram audiência junto ao Comitê Gestor do Programa “Luz para Todos”, em visita a Salvador no dia 22 de novembro, com desejo de que melhorem as condições de sobrevivência do sertanejo.

Por Vitor Lobo Umbuzada.com

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.