RedeGN - Imprimir Matéria

Vídeo institucional mostra história da juazeirense e convoca torcedor a manter o projeto

24 de Feb / 2019 às 12h51 | Esporte

Fundada em 2006, há pouco mais de 12 anos, a Juazeirense já ganhou o respeito na Bahia e no Brasil, pelas conquistas em tão pouco tempo. Campeã baiana da segunda divisão em 2008, ganhou o acesso a leite do Campeonato Baiano e foi pontuando no Ranking da CBF até se consolidar como 3ª força do futebol no estado e a 67ª no país, com acessos ao Brasileiro da Série D, Série C e Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Um vídeo produzido pela Nativa Comunicação, com imagens e edição de Emerson Leite e direção de Bruno Lopes, mostra um pouco da história do Cancão de Fogo e convoca a região a manter o projeto vivo, comparecendo aos jogos e se tornando um sócio torcedor.

Para se associar o torcedor pode acessar o site www.torcedordevantagens.com.br, garantindo camisa oficial do clube e acesso a todos os jogos da temporada no Estádio Adauto Moraes.

Neste domingo a Juazeirense tem mais um compromisso pelo Campeonato baiano, contra o Vitória. A partida está marcada para às 17h, no Adauto Moraes.

Da redação Blog Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.